sexta-feira, 23 de maio de 2014

Inspiração Make Copa de 2014

Bom dia meus amores Acordei com uma grande ideia que tal vocês preparar maquiagens inspiradas na copa do mundo pra ser postado na minha pagina e Blog Como Divulgação do trabalho de cada Um??
 eaiii Gostaram???

  Mande suas fotos e deixem sua fan page e Blogs pra serem divulgados.

 Vamos nos inspirarmos pra copa logo mais eu posto a minha Make da copa pra vocês espero que vocês participem e gostem e vamos todas nos inspirar na copa e divulgar nosso trabalho bjus.. fiquem com algumas que fotos q peguei pra ajudar a nos inspirar..bjinhuss...




Todos Podem participar leitores Blogs!

Mandem as fotos ou por Email No jessika_shi@outlook.com ou Inbox Face https://www.facebook.com/pages/JS-Linda-Makeup-e-Cia/683752031643710?ref=hl

Participem e de sua Opinião sobre as makes Bjus !!!! Nao esqueçam de colocar o seu nome e Blog ou fan page, para os leitores apenas o nome e idade e cidade!!

Bjinhus...

10 comentários:

  1. Muito linda a make!
    Já seguindo e curtindo a fan page.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  2. Mais essa ainda nao é a minha..rsrs

    é so pra inspirar -se mais e muito linda mesmo gostei!!!rsrs

    entao voce envia sua make inspirada na copa e coloca seus dados para serem divulgados na pagina e no blog mesmo como postagem.

    Qualquer duvida estarei a disposição...

    mandar por e-mail oi inbox no face que deixei acima...

    Bjinhus

    =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da make :) Parabéns ! Seguindo o seu blog ^^
    http://mundoyoung.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Van, Nao deixe de enviar sua Make

    Bjinhus Linda

    =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Arrasou, linda make, ta de parabeens c:

    ResponderExcluir
  6. Eu também achei que era você na foto hahaha Olhos bem parecidos ^^ Beijos :**

    ResponderExcluir
  7. Tbm achei que se parecem com os meus olhos, a minha vou mandar junto com a de vocês..rs

    Nao deixe de participar..=)

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações..

    seguindo seu blog.. :)

    e ja mandei minhas fotinhus tbm

    bjus

    Blog; www.caprichaando.com

    ResponderExcluir
  9. jaa vii suas fotos Allana esta de Parabéns muito Talentosa!

    ResponderExcluir
  10. amei as fotoss :) e essa oportunidadede divulgação ....esta de parabéns Jé beijão

    ResponderExcluir